SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE CAMPINAS (SITAC), CNPJ n. 46.070.678/0001-41, neste ato representado(a) por seu
Diretor, Sr(a). MELQUIADES DE ARAUJO;
PEPSICO DO BRASIL LTDA, CNPJ n. 31.565.104/0020-30, neste ato representado(a) por seu
Procurador, Sr(a). MARIA CAROLINA COBAIXO AJAJ ;
celebram
o
presente ACORDO COLETIVO DE TRABALHO,
estipulando as condições de trabalho previstas nas cláusulas seguintes:
}
ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES DA EMPRESA, PEPSICO DO BRASIL LTDA - FABRICA DE ITU, REFERENTE AO ACORDO COLETIVO DE BANCO DE HORAS ADMINISTRATIVO, REALIZADA NO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2015.
Aos vinte e sete dias do mes de setembro do ano de dois mil e quinze realizou-se assembleia extraordinária dos trabalhadores da empresa PEPSICO - FABRICA ITU, com a finalidade de discutir e deliberar: 1) Renovação do Acordo de banco de horas do setor administrativo; 2) Concessão de poderes à Diretoria do Sindicato para celebrar acordos. Dando inícios aos trabalhos o Diretor Washington Luis Carvalho Paixão, Diretor da sub sede de Itu, abre a sessão e declara em breve palavras às finalidades da assembleia, nomeando a seguir como secretária a Diretora Rosecleia Maria de Castro, como escrutinadora, A fim de orientar a assembleia o Diretor da Sub sede de Itu, esclareceu que a votação para apuração do resultado seria de maneira secreta e que cada um dos trabalhadores envolvidos receberiam uma cedula contendo sim e nao, devendo com isso assinalar sim se tivessem interesse na renovação do banco de horas e não se naõ tivessem interesse na renovação e que a maioria decidira a votação. Foi abeto a palavra para quem quizesse fazer uso e não o havendo, o Diretor Washington, no uso de suas atribuições abriu a votação, naõ ocorrendo nenhuma manifestação ou protesto e após todos os presentes terem votado, foi feita acontagem dos votos e obteve o seguinte resultado: votaram 96 trabalhadores do administrativo, sendo 63 votos sim pela renovação do banco de horas e 33 votos não concordando com a renovação do banco de horas, não havendo votos nulos e brancos, diante do resultado o Diretor Washington proclamou o resultado, sendo pela aporvação por maioria dos presentes a renovação do banco de horas do administrativo, o Diretor Washington agradeceu os presentes e afirmou que a entidade sindical cumpriria a vontade dos trabalhadores determianda nessa assembleia e o Sindicato estaria assinando o Acordo coeltivo com a vigencia de um ano. Nada mais havendo a ser tratado foi encerrada a assembleia, lavrando-se apresente ata que vai assinada pelos membros da mesa diretora, Campinas, 27 de setembro de 2015.
Washington Luis Carvalho Paixão
Rosecleia Maria de Castro
A autenticidade deste documento poderá ser confirmada na
página do Ministerio do Trabalho e Emprego na Internet, no endereço http://www.mte.gov.br.